segunda-feira, 19 de julho de 2010

UMA MUSICA PRA VOCE MEU ANJO ROMULO



Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhosde tantas jornadasCabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu ladoem qualquer caminhadaMe lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provouque é um grande guerreiroO seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é omais certo das horas incertasAs vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamosde alguém para ajudar na saídaA sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nuncaestive sozinhoVocê meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegadaVocê que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omaiscerto das horas incertasNão preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,que você é meu amigoNão preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saberque eu tenho um grande amigo

3 comentários:

  1. Quem me dará um ombro amigo
    quando eu precisar?
    E se eu cair, se eu vacilar,
    quem vai me levantar?
    Sou eu, quem vai ouvir você
    quando o mundo não puder te entender
    Foi Deus, quem te escolheu pra ser
    o melhor amigo que eu pudesse ter


    Amigos, pra sempre
    Dois Amigos que nasceram pela fé
    Amigos, pra sempre
    Para sempre amigos sim, se Deus quiser

    Quem é que vai me acolher,
    na minha indecisão
    Se eu me perder pelo caminho
    quem me dará a mão
    Foi Deus, quem consagrou você e eu
    para sermos bons amigos, num só coração
    Por isso eu estarei aqui
    quando tudo parecer sem solução
    Peço a Deus que te guarde
    (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
    E te dê a sua Paz.

    ResponderExcluir
  2. um amigo para todos, de todos, sem ao menos conhecer a pessoa, ele era amigo, solidario. bjsssssss tioooo o amor que sentimos por voce é imensoo, sentimos tantas saudades, mais sei que voce esta bem! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir