segunda-feira, 6 de setembro de 2010

HOMENAGEM DE WILLY (SOBRINHO)

Uma vida tão linda, uma alegria tão grande, um sorriso que iluminava o ambiente, um humor que contagiava quem estava por perto...
Ali estava Romulo, o tio Romulo (como gostava de chamar), aquele cara coração valente, que gostava de ajudar os outros, principalmente a sua família que é tudo pra ele.
Não ligava pra beleza, um cara simples que por onde passava fazia amigos e agora deixa muitas saudades.
Tio Romulo que saudades eternas sinto de ti, mas sei que ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém. Portanto eu sei que o senhor esta vivo em meu coração e de toda a sua família e amigos.
Agradeço muito por todos os ensinamentos que o senhor passou para mim, e para muitos que estão escutando esta homenagem.
Isso tudo eram qualidades do meu tio Romulo, não só tio, mas um amigo, um irmão, um pai para mim e para todos. Ainda tem muitas qualidades, que se eu for falar não saio daqui hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário