segunda-feira, 27 de junho de 2011

De; Willy ( sobrinho )


É meu tio, hoje faz exatamente 1 ano que deixaste o nosso
mundo, e partiste para ficar ao lado de Deus. Hoje eu posso tentar entender
pelo qual o motivo que o senhor partiu, e no momento que você partiu meu tio. Ontem
que eu pude entender o que aconteceu; minha avó materna ontem completou 67 anos
e fez um pedido especial para com todos, pediu para que não se cantasse
parabens, pois pelo que sei, hoje seu filho completaria 1 ano de falecido, e
ela estava triste naquele momento.

Acontece que tem pessoas que aparecem em nossas vidas, para
que possa marcar a nossa vida. E não foi diferente com o meu tio, ele apareceu
na minha vida e mudou completamente, assim como os meus pais mudaram a minha
vida, ao ser concebido. Estava olhando umas fotos hoje e eu vi como o tio
romulo me carregava pelo pé, assim como todos os meus tios.

Não me esqueço das palavras que meu tio deixou em um dos
almoços de familia, “ FAMILIA UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA”, essas palavras me
tocaram muito, pois ontem no almoço de minha amada avó percebi a falta que o
meu tio faz naquele momento.

Pessoal deixa eu parar por aqui, pois os meus olhos já estão
se enchendo de lagrima, de lembrar do meu tio. A dor da saudade que sinto de ti
meu tio, é muito forte ainda, mas sei que de fato, onde quer que estejas meu
tio, saibas que te amo muito....

Mensagem de saudade de ti.

Aquele Adeus não pude dar!

Como pode isto fazer tanto sentido, como pode Renato Russo
estar tão certo! Realmente os bons vão cedo demais...

Está com certeza é uma das grande verdades deste mundo. Mundo
este... Grande em seu tamanho, mas muito maior em seu egoísmo e crueldade. Os bons
vão cedo demais, sem que possamos dizer tudo que precisávamos.

Infelizmente às vezes não temos tempo eachamos que o pior
nunca acontecerá.

Ficam apenas as esperanças, as lembranças e a pergunta? SERA
QUE NOS VEREMOS REALMENTE ALGUM DIA?

Deus queira que sim! E queria realmente teresta certeza! Para
enfim falar todas as palavras que não foram ditas e os abraços que não foram
dados. Mas tenho comigo a estranha sensação de que estais bem, de alguma forma
isto me deixa um pouco confortado.

Como bem disse Renato Russo em uma de suas musicas.

"Vai com os anjos, vai em paz. Era assim todo dia de tarde, a
descoberta da amizade!

Até a proxima vez! É tão estranho, os bons morrem antes. E lembro
de você e de tanta gente que se foi cedo demais.

E cedo demais, eu aprendi a ter tudo que sempre quis, só não
aprendi a perder, e eu que tive um começo feliz, do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos, não é sempre mas eu
sei, que você esta bem agora".

Só que neste ano eu sei que o verão acabou cedo demais.



27/06/2011. 1 ano sem o meu amado tio
Romulo,jamais te esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário